O Futuro dos Condomínios Aliados a Soluções Tecnológicas

Novidades

A Thawer somando junto aos Condomínios

A Thawer vem realizando pesquisas em diversos condomínios pela cidade do Rio de Janeiro e constatou que apesar de ter diversos benefícios inclusos na mensalidade, os condôminos ainda precisam contratar técnicos terceirizados para realizar reparos e manutenções em seus computadores residenciais.

O que mais chama a atenção é que nunca houve por parte dos condomínios iniciativa de oferecer serviço profissional 24h de suporte Help Desk ou colocar no seu quadro de funcionários terceirizados um profissional de TI para que pudesse fornecer soluções rápidas e urgentes aos seus condôminos.

Por parte do condomínio poderia ser realizado uma votação organizada pelo síndico ou administrador, se aprovada, o serviço seria adquirindo, esse novo benefício poderia ter um valor que seria adicionado na mensalidade. Muitos dos inquilinos com quem conversamos acham que esse serviço seria essencial hoje em dia, com as contínuas inovações e o aumento do acesso ao mundo cibernético e tecnológico por aparelhos móveis e computadores. Ter um profissional para fornecer soluções aos moradores seria imprescindível e um diferencial gritante para os condomínios que aderirem.

Hoje em dia ainda existem poucos condomínios que oferecem esse serviço, mas a tendência é aumentar conforme o avanço tecnológico. Alguns saíram na frente é terão essa opção como destaque e isso vai influenciar a decisão de novos clientes na procura de uma moradia de qualidade excepcional.

Em exemplo, o profissional de TI ficaria responsável com um salário no valor de R$ 1.600 a R$ 2.860,00 e Teria as principais atribuições.

Compartilhe

Inscreva-se agora para receber notificações de novas notícias, atualizações e promoções por e-mail.

Continuar Lendo